Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Jovem se afoga e desaparece ao tentar atravessar rio a nado em MT

Vítima tentou ir até a margem onde o pai pescava e se afogou.

Caso foi registrado no Rio Coliseu, na região de Gaúcha do Norte.

Um jovem de 22 anos está desaparecido desde quarta-feira (16) depois de se afogar no Rio Coliseu, na região da cidade de Gaúcha do Norte, a 595 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz mergulhava no local e estava na companhia da família no momento do acidente. O rio fica a 40 km da cidade.

Segundo a polícia, o pai do jovem relatou que estava pescando em uma margem do rio, enquanto o filho e a madrasta da vítima mergulhavam no trecho ao outro lado. A madrasta saiu da água e atravessou o rio através de uma ponte para poder chegar até o marido.

Já o jovem optou por atravessar o rio nadando de uma margem à outra, o que seriam cerca de 80 metros de distância. Quando faltavam 30 metros o rapaz gritou duas vezes por socorro e desapareceu na água. O pai do menino viu o jovem se afogar e ainda tentou resgatá-lo, porém, a vítima não retornou à superfície do rio. A cidade não conta com um batalhão do Corpo de Bombeiros.

Uma equipe de bombeiros de Primavera do Leste e Rondonópolis, cidades consideradas mais próximas a Gaúcha do Norte, foi enviada para iniciar a busca, que deve ser feita ainda no período da tarde desta quinta-feira (17).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet