Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Araguaia

Lúdio Cabral afirma que pretende fazer com que o chamado “Vale dos Esquecidos” passe a ser Vale do Turismo

Lúdio Cabral afirma que pretende fazer com que o chamado “Vale dos Esquecidos” passe a ser Vale do Turismo
Em ritmo acelerado de viagem o pré-candidato petista ao governo do Estado, Lúdio Cabral, esteve neste fim semana na região do Araguaia e afirmou pretende fazer com que o chamado “Vale dos Esquecidos” passe a ser “Vale do Turismo”.


O plano de transformar o Vale do Araguaia em pólo turístico foi anunciada por Lúdio durante passagem pelos municípios de Barra do Garças e Pontal do Araguaia. Ele visitou as cidades na sexta-feira (09) durante a “Caravana da Cidadania”, na qual percorrerá o Estado para ouvir reivindicações e discutir propostas para um plano de governo com a população.

“Temos muitas belezas naturais e um potencial turístico enormes, mas, por falta de incentivo do poder público, infelizmente aqui ainda é conhecido com o `Vale dos Esquecidos’”, afirmou Lúdio.

Carlos Bezerra insinua que PR é “sem vergonha”, elogia os sensatos e critica os medrosos da base governista

Médico da rede pública e ex-vereador por Cuiabá, o pré-candidato a governador visitou pontos turísticos em Barra do Garças, onde participou também de um ato com mais de 150 pessoas na sede local do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep). O evento contou inclusive com o prefeito Roberto Farias (PP) e o vice Mauro Gomes (PT), vereadores e a secretária municipal de Educação, Fátima Rezende.

Em Pontal do Araguaia, a Caravana foi recebida também por mais de 100 pessoas. Entre elas estavam a prefeita Divina Maria Oda (PSB), a presidente municipal do PT, Maria Antônia, vereadores, entre outros.

No sábado (10), a Caravana visitou os municípios de Araguainha, Ponte Branca, Ribeirãozinho, Torixoréu e Nova Xavantina, regiões de paisagens paradisíacas e que contam com as águas do Rio Araguaia. Por onde passou, Lúdio conversou com moradores e ouviu reivindicações. Ele já assumiu compromisso de, na condição de governador, visitar pelo menos uma vez por ano cada uma das 141 cidades de Mato Grosso.

Lúdio já visitou 63 cidades desde o mês de janeiro. “Queremos ouvir reivindicações e colher propostas para o plano de governo, mas também mostrar o modelo de governo que a gente sonha implementar em Mato Grosso, que é uma administração participativa”, completa Lúdio, que anunciará nos próximos dias a agenda de visitas para outras regiões do Estado.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet