Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

BUSCANDO REFORÇAR AS BASAES

Ludio Cabral mantém ritmo de pré-campanha, avisa que não aceita ser ‘rifado’ e defende unidade pró Dilma

Foto: Márcio Eça / Rufano Bombo

Ludio Cabral mantém ritmo de pré-campanha, avisa que não aceita ser ‘rifado’ e defende unidade pró Dilma
Demonstrando rara persistência para a conquista de seus projetos, o ex-vereador Ludio Cabral (PT) continua percorrendo os municípios na construção da pré-candidatura ao governo de Mato Grosso. No último final e semana, ele visitou a região Sul e, neste final de semana, estará em visita ao Vale do Araguaia.


“Tenho posição consolidada para a disputa ao governo”, avalia Lúdio Cabral sobre Vox Populi

“Estamos debatendo, ouvindo sugestões e abrindo perspectiva para o Partido dos Trabalhadores construir um palanque sólido à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. É evidente que a prioridade é a reeleição da Dilma e desde o princípio tenho clareza disso”, pontuou Cabral, para reportagem do Olhar Direto, numa indireta para setores do PT que insistem em alfinetá-lo, sob pretexto de priorizar a campanha da presidenta.

Em geral, as agendas são organizadas pelos diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores. Como o Encontro do PT de Acorizal, no último sábado. O presidente da Executiva Municipal do PT, vereador Edmilson Santana e Sageia, foi quem preparou toda a recepção a Ludio, inclusive convidando o ex-secretário Meraldo Figueiredo Sá (PSD), de Agricultura Familiar.

No último final de semana, Cabral esteve em Rondonópolis, Guiratinga, São José do Povo, Alto Garças, Alto Araguaia, Alto Taquari, Itiquira, Pedra Preta, Dom Aquino e Campo Verde. Já neste final de semana, a partir de sexta-feira (11/04), Ludio segue para Primavera do Leste, Poxoréo, Paranatinga, Planalto da Serra e outros municípios da região do Araguaia.

Em menos de três meses, Cabral já percorreu mais de metade dos municípios de Mato Grosso. “É como a construção de uma casa, onde se começa para o alicerce, antes de assentar os tijolos. ninguém começa pelo telhado. Então, estou começando pelo diálogo com a base, que é o alicerce, antes de iniciar erguer as paredes”, pontuou Ludio, que tem evitado confrontar o presidente da Executiva Estadual do PT, Willian Sampaio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet