Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Barra Feliz

Mais de mil atendimentos em mutirão no interior de MT

Foto: Olhar Direto

atendimentos no Nova Barra

atendimentos no Nova Barra

A equipe da prefeitura de Barra do Garças esteve sexta-feira (28) no Jardim Nova Barra com mais uma etapa do Barra Feliz onde foram feitos mais de mil atendimentos entre corte de cabelo, maquiagem, exames de saúde e orientações das Secretarias de Ação Social, Finanças e Urbanismo com a distribuição de mudas.


Barra e Nova Xavantina assinam convênio de cooperação técnica na pesca

O mutirão foi acompanhado pelo prefeito Roberto Farias, vereadores e secretários. Moradores dos bairros Nova Barra Norte, Sul, Bosque da Saudade, Nova Jerusalém. Nova Esperança, São José e Vila Maria participaram do evento.

Na oportunidade o prefeito Roberto disse que o Nova Barra será o bairro mais contemplado com o pacote de obras que ele pretende anunciar em abril. “Vamos transformar esse bairro com a construção de quatro pontes sobre o córrego Fundo interligando esse setor ao Ouro Fino e setor universitário e pavimentar diversas ruas por aqui”, destacou.

Roberto ressaltou que o prêmio nacional que irá receber em Recife-PE se deve a contribuição de vereadores, secretários e servidores na administração e apoio da população. “Estamos atraindo empresas para gerar empregos e com isso aumentar a arrecadação da prefeitura. Desta forma poderemos oferecer melhores salários aos servidores e mais obras para o povo”, finalizou.

Uma comissão do bairro São José esteve com Roberto ao final do mutirão pedindo apoio da prefeitura para realização da festa de 18 anos do São José no mês de abril. “Eu marquei com essa comissão para terça-feira e certamente seremos parceiros porque temos o maior carinho pelo São José”, finalizou Beto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet