Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência doméstica

Marido joga óleo quente em rosto de mulher após discussão; vítima teve 50% do corpo queimado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Marido joga óleo quente em rosto de mulher após discussão; vítima teve 50% do corpo queimado
Um homem, que não teve o nome divulgado, jogou óleo quente no rosto da própria mulher, no início da tarde da última quinta-feira (23), em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá), após os dois terem discutido. A vítima teve 50% do corpo queimado e está internada em uma unidade de saúde. O rapaz segue foragido.


Leia mais:
Soldador de 20 anos cai de barracão de oito metros de altura e morre
 
De acordo com as informações do Nortão Notícias, a mulher – que também não foi identificada – estava cozinhando quando os dois começaram a discutir. Irritado, o homem pegou a panela com óleo quente e arremessou contra a esposa, que foi atingida no rosto e no tórax.
 
Uma testemunha, que teria visto a cena, contou ainda que o homem teria jogado água nas partes atingidas para aliviar a dor. Quando a polícia foi acionada, o suspeito fugiu. Segundo a delegada responsável pelo caso, Liliane Diogo, o acusado informou que se apresentaria na delegacia, o que ainda não aconteceu.
 
Caso isto não aconteça, a delegada irá representar pela prisão preventiva. A vítima está internada em uma unidade de saúde da cidade, onde recebe tratamento.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet