Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Maria da Penha

Médica define agressões de ex-marido empresário como 'ato de covardia' e espera por Justiça

Médica define agressões de ex-marido empresário como 'ato de covardia' e espera por Justiça
“Um ato covarde”. Assim a médica Camila Tagriali Campos, de 29 anos, classificou  o episódio de violência a qual foi submetida no último fim de semana em Cuiabá, tendo como agressor o empresário Marcos César Martins, de 34 anos, então marido de Camila.  A afirmativa foi feita ao Olhar Direto por meio do advogado da vítima, Dauto Passare. Chocada, a médica prefere somente se pronunciar por meio do advogado.

 
Leia também:
Empresário é preso em flagrante depois de espancar esposa médica após festa de aniversário

Marcos foi preso em flagrante e após passar por audiência de custódia no domingo, 27, foram aplicadas medidas de restrição (uso de tornozeleira) e determinação de que se mantenham a pelo menos 500 metros de distância de Camila e da filha dela, de 11 anos, que  foi obrigada a presenciar as agressões.
 
“Não existe possiblidade de que ela desista de dar seguimento a todas as medidas cabíveis no caso. A Camila sentiu-se impotente diante de toda a situação. Inobstante a isso, vai fazer o acompanhamento e adoção das medidas que lhe cabem. Ela espera por Justiça”, declarou Dauto.
 
Abalada mediante as agressões e a repercussão do caso,  a médica que sofreu fraturas no nariz e perfuração do tímpano em razão dos socos e tapas desferidos, enfrentará ainda uma série de avaliações médicas para saber se terá de ser submetida a intervenções cirúrgicas corretivas.
 
“É claro que o abalo psicológico foi grande. E, além de tudo, a Camila está extremamente preocupada com sua filha. A menina assistiu as agressões e, sem dúvidas, está traumatizada. A criança passará por acompanhamento. A Camila ainda não consegue compreender o que se passou, toda essa violência injustificável. Um ato covarde e que não deve se repetir”, finalizou.
 
Histórico
 
O episódio de violência foi registrado em um elegante condomínio instalado em área nobre da capital, na madrugada de 27 de março, pouco depois de o casal deixar uma comemoração pelo aniversário de Marcos, conforme o Boletim de Ocorrências (2016.101552).
 
Durante a festa, na qual Marcos consumiu bebidas alcoólicas, a vítima teria sugerido ao agressor que ambos fossem embora do local, já que no dia seguinte teriam de comparecer a outro evento comemorativo, dessa vez com os pais de Marcos.
 
No entanto, quando o casal chegou à garagem do prédio onde reside, a mulher foi, de repente, puxada pelo cabelo. Na sequência, iniciou-se uma sessão de agressões físicas: com socos e tapas. As agressões, presenciadas pela filha da médica, e enteada de Marcos terminaram depois que a mulher se esconder no banheiro da portaria e acionou uma equipe da Polícia Militar. Os policiais realizaram a prisão de Marcos quando ele dormia no apartamento do casal.
 
Outro lado
 
O advogado Rodrigo Leite da Costa, que defende Marcos César Martins Campos, informou ao Olhar Direto que seu cliente lamenta profundamente o ocorrido. De acordo com ele, o incidente foi um episódio isolado e nunca houve qualquer situação semelhante ao longo dos seis anos de relacionamento do casal. O advogado garante ainda que seu cliente está pronto para responder por seus atos se porventura precisar responder perante à Justiça. 

Na manhã de hoje, o advogado informou que o empresário também se encontra abalado pela repercussão do caso. Ele ainda deverá se manifestar sobre o episódio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet