Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tijucal

Mulher é estuprada enquanto descansava em festa de aniversário de idosa

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mulher é estuprada enquanto descansava em festa de aniversário de idosa
Um homem identificado como E.V.A.B, de 22 anos, foi preso pela suspeita de estuprar uma mulher durante a comemoração do aniversário de sua avó, em uma residência, no bairro Tijucal, em Cuiabá, na tarde de domingo (27). A vítima, C.N.L, de 32 anos, descansava em um dos quartos do casa, quando o acusado entrou no cômodo e bloqueou a porta com um armário, impedindo-a de sair.


Leia mais:
Tio é acusado de abusar de criança autista de 10 anos em MT

Dizendo que a amava, ele a agarrou e tampou sua boca, impedindo-a de pedir ajuda. Em seguida E.V.A.B tirou a roupa da mulher e conseguiu passar a mão por seus órgãos genitais. Durante a ação ela conseguiu se desvencilhar e gritar por socorro, chamando a atenção dos demais convidados, inclusive da idosa, que os indagou sobre o que estaria acontecendo.

Na sequencia a Polícia Militar (PM) foi acionada, dando voz de prisão ao criminoso, e encaminhando as partes envolvidas ao Cisc Planalto para o registro da ocorrência. De acordo com o boletim de ocorrência nº 2016197863, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica e apresentavam sinais de embriaguez. Sem lesões corporais, o suspeito foi entregue algemado e responderá pelo crime de estupro. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet