Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

UNIDADE DIFÍCIL

No embate com Júlio Campos, Mendes afirma que Executiva do PSB deu nota definitiva e não há pedido de retratação

Foto: Danilo Bezerra / Olhar Direto

No embate com Júlio Campos, Mendes afirma que Executiva do PSB deu nota definitiva e não há pedido de retratação
A cobrança do Diretório do DEM de que o PSB pedisse desculpas ao deputado federal Júlio José de Campos, presidente regional do Democratas, “pelos ataques gratuitos e infundados” não foi bem digerido pelo presidente da agremiação socialista, prefeito Mauro Mendes. “A resposta foi à altura [do ataque sofrido]. Nunca saímos falando mal de aliados. Não é minha tradição”, afirmou ele.


Mendes não quis nem ouvir falar em pedido de escusas a Júlio Campos. “Quem faz críticas, por certo, recebe críticas. quem manda flores, recebe flores”, pontuou ele, para a reportagem do Olhar Direto.

O presidente socialista entende que a nota à imprensa da Executiva do PSB foi uma resposta à altura, para Júlio Campos. “Nunca fui de falar mal de ninguém. Se existem problemas, tem-se que resolver, internamente. Se há dúvidas, deve responder. E a coligação Mato Grosso Muito Mais nasceu, em 2010, com base no respeito mútuo dos aliados”, alfinetou ele.

“Viemos em 2010 propondo renovação. Partimos desse princípio. não podemos abrir mão dele”, provocou Mendes, numa indireta sobre a postura dos irmãos Júlio José e Jayme Veríssimo de Campos, apontados como atrasados.

Mendes minimiza o batalha com os Democratas. “Não houve qualquer desavença com o DEM. A instituição partidária foi respeitada. O que houve [na nota] foi a resposta para um militante do DEM”, completou Mendes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet