Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

susto

No interior, Pedro Taques cai de carro de som e vai parar no hospital

No interior, Pedro Taques cai de carro de som e vai parar no hospital
O senador e candidato ao governo do Estado, Pedro Taques (PTD), sofreu um leve acidente hoje (16), enquanto participava de uma carreata no município de Barra do Garças. A informação foi confirmada pelo próprio candidato, no Instagram. Ferido, Taques foi encaminhada por sua equipe para o hospital particular Barramed. 


Com bom humor, Taques postou fotos em seu perfil na rede social e disse: “Ops! Pequeno tombo ao descer do carro de som. Resultado: 4 pontos na testa (margem de erro de 2 pontos para mais e para menos). O veículo também passa bem, rs. Foi só um susto e a campanha continua no 12”, brincou o senador. Taques caiu no momento em que tentava subir na carroceria de uma picape Pampa. Sem ferimentos graves, após o atendimento médico, ele retomou a campanha.



Em campanha em Barra do Garças, Taques fez o compromisso de fazer uma gestão com olhar especial para a região do Araguaia, criando em Mato Grosso núcleos de desenvolvimento regional para que as localidades menos favorecidas sejam tratadas de forma diferenciada.

"Precisamos ter um olhar diferenciado para o vale do Araguaia. Por isso temos no plano de governo a criação de núcleos de desenvolvimento regional para tratar de todos os temas do vale do Araguaia de forma unificada e pensar políticas estratégicas de desenvolvimento. O nosso planejamento leva em conta todas as regiões", disse o candidato, observando que não será necessária a criação de mais uma secretaria na estrutura governamental.

O senador pedetista participa amanhã de um evento do candidato a deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), em Cuiabá. Depois se reúne no início da tarde com conselheiros tutelares e grava o programa eleitoral às 16 horas. A noite Pedro participa do lançamento dos candidatos do PSL e prestigia um aniversário no bairro Novo Paraíso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet