Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

assalto

Parentes veem reportagem e identificam ladrões mortos em tiroteio com a PM em MT

Foto: Olhar Direto

Parentes viram na internet a reportagem

Parentes viram na internet a reportagem

Os dois ladrões mortos em tiroteio com a polícia em Confresa, na quinta-feira (13), foram identificados por famílias que residem em Redenção no estado do Pará que viram a reportagem na internet e entraram em contato com a delegacia de Confresa na manhã de sexta-feira (14). Tratam-se de Wesley Lima de Araújo, 26 anos, que inclusive estava com a prisão decretada no estado do Maranhão por assalto e Maurinho Júnior Gonçalves. Eles estavam sem documentos numa moto sem placas de Redenção-PA. 


Dois homens morrem em troca de tiros com polícia durante assalto

A polícia está checando se eles já praticaram outros crimes na região Norte Araguaia. O delegado Michel Mendes Paes ouviu os PMs na manhã de sexta-feira e aguarda a filmagem da loja para verificar como tudo ocorreu. “Essa identificação partiu de parentes que estão vindo aqui para cidade de Confresa”, explicou o delegado.

Os assaltantes entraram na loja onde funciona um banco postal do Bradesco na tarde de quinta-feira e anunciaram o roubo, porém eles não contavam que entre os clientes estava um cabo da PM a paisana. Este militar deu voz de prisão aos ladrões que reagiram. Na troca de tiros, Wesley e Maurinho foram baleados e ainda tentaram fugir de moto. O primeiro caiu logo na entrada da loja e o segundo que estava com R$ 18 mil saiu de moto, mas foi alvejado por policiais que vieram em apoio numa viatura, ambos morreram posteriormente no hospital.

O major Castelo em entrevista ao Olhar Direto avalia que o cabo demonstrou preparo, pois soube aguardar o melhor momento para agir e ainda tentou prender os ladrões antes de efetuar os disparos. “O policial aguardou o melhor momento para agir e obteve êxito em prol da sociedade”, frisou.

A polícia suspeita que essa dupla pode estar envolvida no roubo de aproximadamente R$ 70 mil entre jóias e dinheiro em Vila Rica, quarta-feira, fato que está sendo agora verificado pelo delegado Michel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet