Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NA IGREJA

Pastor foragido é preso acusado de estuprar criança de 10 anos

Foto: Reprodução

Pastor foragido é preso acusado de estuprar criança de 10 anos
Um pastor acusado de estuprar uma criança de 10 anos, em Lucas do Rio Verde, foi preso em um hotel de Sinop. As buscas pelo pastor foragido eram feitas desde quarta-feira (23)


A denúncia, de acordo com o site CenárioMT, partiu da mãe da menina de 10 anos que acionou o Conselho Tutelar de Lucas do Rio Verde na semana passada.

Leia também
Tia é presa sob acusação de torturar a sobrinha de oito anos
Mulher é estuprada pelo ex-namorado em bairro de Cuiabá

O pastor chegou a comparecer à delegacia ao saber que poderia ser investigado pelo crime de estupro de vulnerável e em conversa informal teria confessado o crime. O pastor teria confessado que os abusos ocorriam na própria Igreja, onde realizava os atendimentos aos fiéis.

Na delegacia o pastor se comprometeu a se apresentar nesta semana à polícia. Na ocasião do depoimento não foi detido, mesmo tempo confessado o crime, pois ainda não havia sido lavrado um mandado de prisão, que posteriormente veio a ser expedido pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude.

O mandado de prisão foi entregue aos investigadores da Polícia Civil na tarde de terça-feira (22) e ao ser procurado na manhã de quarta-feira (23) o pastor não foi localizado em Lucas do Rio Verde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet