Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EM BUSCA DO ELEITOR

Pela primeira vez, principais candidatos a governador passam final de semana longe de Cuiabá

Foto: Danilo Bezerra / Olhar Direto

Pela primeira vez, principais candidatos a governador passam final de semana longe de Cuiabá
Os principais candidatos ao governo de Mato Grosso passam o final longe de Cuiabá, em busca de abrir novas frentes e, principalmente, conquistar votos. As agendas mais carregadas são dos candidatos José Geraldo Riva (PSD), da coligação ‘Viva Mato Grosso’, com 29 eventos até domingo; e José Pedro Taques (PDT), da coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, enquando Lúdio Mendes Cabral (PT), da coligação ‘Amor à Nossa Gente’, se concentra na região Sudoeste do Estado.


“O povo quer que eu volte para Mato Grosso como governador”, afirma Pedro Taques

José Riva vai cumprir 29 agendas em oito municípios, a partir da manhã desta sexta-feira (25/07), no Boulevard Buffet, em Barra do Garças, sob coordenação do prefeito Roberto Farias (PSD). Já à tarde, Riva cumpre agenda em Rondonópolis e corre o risco de ‘cruzar’ com Pedro Taques. Ele fecha a sexta-feira em reunião com a comunidade da Vila Operária, tradicional reduto do prefeito Percival Muniz (PPS), em Rondonópolis.

Já no sábado (26), a primeira agenda da comitiva é em Pontes e Lacerda, às 8h, no Espaço Fest. E no período da tarde, o evento acontece em Cáceres, às 14h, no Espaço Piran. Logo depois, a comitiva parte para Tangará da Serra, onde participam de encontro na Associação Comercial, às 17h30 e, às 19h, de evento aberto ao público na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com lideranças políticas e comunitárias da cidade.

A primeira reunião no domingo (27) será em Barra do Bugres, às 8h, na Chácara do Luiz do Contalex, com a presença de lideranças políticas, empresariais e comunidade. Às 14h, acontece o último encontro do final de semana, em Juína. A comitiva retorna para Cuiabá na segunda-feira (28).



Já Pedro Taques vai passar o domingo visitando feiras em Cuiabá, mas cumpre agenda de maratonista nesta sexta-feira, em Rondonópolis, com 14 eventos, e no sábado, em Sorriso, com nove.

Na cidade ‘Rainha do Algodão’, misturou entrevistas a emissoras de rádio e TV com encontros religiosos, começando reunião com o bispo, Dom Juventino Kestering, passando por pastores das Igrejas Assembleia de Des, Sal da Terra e Associação dos Ministros Evangélicos (AME). Taques vai visitar também os hospitais do Câncer e Regional de Rondonópolis.



O candidato a governador Ludio Cabral começou a sexta-feira em Campos de Júlio e, depois, seguiu para Comodoro, cidades distantes quase 700 quilômetros da Capital. Depois, às 16 horas, faz caminhada na área central de Pontes e Lacerda – o maior colégio eleitoral da região; e, à noite, participa de ato político na mesma cidade.

A assessoria não divulgou a agenda Ludio Cabral para sábado e domingo.

O candidato a governador pela coligação Mobilizar e Humanizar, José Marcondes Neto, o ‘Muvuca’ (PHS), está convalescendo de uma forte gripe “por causa da virada do tempo” e aproveita o período em casa para ajustar o plano de governo e se preparar para a sabatina na TV Record (Canal 10), na manhã desta segunda-feira (28/07). Muvuca crê que estará “bem melhor” no domingo para fazer campanha, com ênfase para visita às feiras livres de Cuiabá.

O candidato a governador José Roberto (Psol) não divulgou sua agenda, para o final de semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet