Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

investigação

Polícia prende dois suspeitos de matarem gêmeos a pauladas em MT

Foto: Agência da Notícia

esse crime horrível aconteceu durante a bebedeira após jogo do Brasil

esse crime horrível aconteceu durante a bebedeira após jogo do Brasil

Dois dos cinco envolvidos na morte cruel de dois irmãos gêmeos em Mato Grosso foram presos pela Polícia Civil em Confresa, a 1.100 km de Cuiabá. Os irmãos Antônio José e José Carlos, 24 anos, foram mortos a pauladas e facadas no dia 19 de junho após saírem de uma festa.


Foram presos os suspeitos A.R.N. e D.N, 30 anos, que negam o crime e apontam outras pessoas como responsáveis pelo duplo assassinato. Eles estão detidos e devem ser interrogados na próxima segunda-feira.

O crime aconteceu no bairro Vila Nova. De acordo com a polícia, os gêmeos estavam numa festa após o empate do Brasil e México na semana passada com bastante ingestão de bebida alcoólica quando se desentenderam com um grupo de homens que estava lá.

Segundo informação, um dos gêmeos teria chamado dos um dos agressores de ’corno’ e ainda mexeu com uma mulher dos suspeitos e por isso foram perseguidos e mortos a pauladas.

Os suspeitos detidos disseram que o crime teria sido cometido por outros três homens que inclusive dois deles estão foragidos. A polícia encaminhou os suspeitos para cadeia de Porto Alegre do Norte. Colaboração: Agência da Notícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet