Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

coisa de filme

Policial prende ladrão no estilo faroeste

Foto: Olhar Direto

sargento carrega suspeito ferido após perseguição

sargento carrega suspeito ferido após perseguição

A cena inusitada aconteceu em Cocalinho, 830 km de Cuiabá, com um policial tendo que carregar nas costas o suspeito preso após perseguição. O sargento da Polícia Militar, Sidinei Felix, explica que ele estava de folga retornando de Britânia-GO quando deparou na estrada com o suspeito Romário da Silva fugindo numa moto furtada.


O militar começou a perseguir o suspeito pedindo para que ele parasse. Romarinho não obedeceu e aumentou a velocidade da moto, mas acabou capotando o veículo. Na queda o acusado torceu o pé.

O sargento teve que amarrar o suspeito usando cordas e carregar o suspeito nas costas no estilo dos filmes de faroeste. Romarinho já cometeu vários furtos em Cocalinho no sábado passado tinha furtado uma moto, calças de marca e objetos de uma loja.

Ele chegou a ser solto após esse fato com o sargento, porém a polícia descobriu que Romarinho era fugitivo da cadeia de Aruanã-GO e havia furtado moto também em Mundo Novo-GO e outra em Água Boa.

Na quinta-feira, dia 10, Romarinho voltou a ser detido desta em cumprimento de mandado de segurança. A imagem do sargento carregando o suspeito nas costas correu o mundo nos últimos dias. “Eu tive que carregá-lo porque ele estava com pé torcido e usei as cordas como segurança para mim”, explicou o sargento.

A ação de Sidinei foi elogiada pelo comando da PM no Araguaia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet