Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

Presa quadrilha suspeita de planejar sequestro de gerente e roubo a banco

Policiais do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar prenderam nesta segunda-feira (7), no setor Negrão de Lima, em Goiânia, uma quadrilha suspeita de planejar um roubo em uma agência bancária da capital. O grupo pretendia sequestrar o gerente do banco, colocar um colete com explosivos no funcionário e obrigá-lo a retirar o dinheiro do cofre.


Segundo informações do Graer, os sete homens detidos estavam sendo monitorados pela polícia desde o fim do ano passado quando, pelo menos um dos integrantes também teria roubado outro banco, em Nerópolis , usando o mesmo método.

Segundo o capitão do Graer André Ribeiro Nunes, a quadrilha estudava a rotina do gerente e de sua família. “Nós encontramos com eles [suspeitos] todos os cronogramas com horários das saídas, tanto do gerente quanto da sua esposa”, informou.

De acordo com as investigações, parte do grupo ficava na casa do funcionário, fazendo a família de refém, enquanto a outra parte levava o gerente até o banco para retirar o dinheiro. Com o grupo, foram apreendidos carros, uma moto, armas e explosivos, que foram detonados ainda no local da prisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet