Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

nesta quinta

Professor de matemática é preso em flagrante por pedofilia com menina de doze anos em terreno baldio

Foto: Divulgação

Veículo do suspeito onde o crime era praticado

Veículo do suspeito onde o crime era praticado

O professor de matemática V.E.B., que dá aulas na rede pública de ensino foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da tarde de hoje, 4 de maio, acusado do estupro de vulnerável a uma estudante de 12 anos. A prisão foi realizada na região do CPA, em uma localidade conhecida como Mangueiral do São Tomé.

 
Leia Mais:
Motorista embriagado atropela moto e mata estudante de 14 anos em rodovia federal

De acordo com o Boletim de Ocorrências (2016.149742) o professor a e garota foram flagrados em atos libidinosos no banco traseiro do automóvel dele, um Golf, de cor preta.
 
A prisão do suspeito foi realizada depois que um sargento da Polícia Militar- morador da área - estranhou a presença do mesmo automóvel, sempre em horários semelhantes, permanecer estacionado naquela localidade.
 
Segundo a narrativa do sargento, ele passou a observar os ocupantes e percebeu que havia um homem e uma criança, em diversas ocasiões, trocando beijos no interior do carro.  O sargento abordou o professor e o prendeu na sequência.
 
O sargento e outras duas testemunhas foram levadas para a delegacia. Lá, confirmaram   que o professor já teria beijado a menina por diversas vezes no banco da frente do automóvel, na sequência, posteriormente, passaram para o banco traseiro.
 
A menina negou que tenha feito sexo com o professor. Ao ser indagado, o professor que é casado,  declarou que está saindo com a menina há algumas semanas e que apenas a beija durante os encontros.
 
V. disse ainda ainda que está com escoriações nas costas em razão de agressões sofridas antes de ser levado para Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet