Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Queda de avião agrícola deixa um morto; causas do acidente são apuradas

Foto: Ilustração

Queda de avião agrícola deixa um morto; causas do acidente são apuradas
Um piloto identificado como Paulo Formehl morreu com a queda de um avião agrícola na zona rural de Ipiranga do Norte (390 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (7). De acordo com informações da mídia local, a vítima estava sozinha no veículo, e aplicava agrotóxicos no momento. Ninguém mais se feriu no acidente.


Leia mais:
Queda de avião deixa dois mortos em Mato Grosso

Ao Olhar Direto, a Polícia Civil de Sorriso (412 km de Cuiabá), confirmou o registro da queda e informou que além dos policiais, profissionais da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), foram enviados ao local. Como se trata de uma região isolada e os investigadores não retornaram. As causas do acidente ainda não foram informadas.

De acordo com o Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes  (Seripa), ainda há poucas informações sobre o acidente, comunicado à entidade por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que também está no local. O Seripa ressaltou que aguarda pelo levantamento de dados sobre a ocorrência para enviar uma equipe ao local, dando início às investigações sobre a causa da queda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet