Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cada uma...

Ranking dos "10 mais cornos" na entrada de cidade envolve nome de políticos e empresários e causa polêmica

Foto: Reprodução/Agência da Notícia

Ranking dos
Um cartaz polêmico tem causado desconforto em parte dos habitantes do município de Santa Cruz do Xingu (1213 km de Cuiabá). No registro, feito artesanalmente, estão expostos 10 nomes atribuídos à supostos maridos traídos na localidade, que possui pouco mais de 2 mil habitantes. Intitulada “Os Top 10 Cornos de SCX”, a lista tem circulado pelas redes sociais dos moradores da região. 


Leia mais:
Caixões pretos com bonecas são deixados em frente a igrejas e assustam moradores; veja fotos

Em forma de ranking, o registro elencaria a ordem dos homens com esposas que mais manteriam relações extra-conjugais. Ao Olhar Direto, a Polícia Civil de Santa Cruz do Xingu informou que o cartaz foi colocado na entrada da cidade, onde os responsáveis tiraram uma foto e então espalharam pelo Whatsapp e Facebook.O material foi retirado do local logo após o registro

Foi informado ainda que os nomes contidos na lista realmente pertencem a moradores do município, incluindo, entre os maridos mencionados, empresários e políticos. Contudo, até o momento ninguém procurou a Polícia para registrar um boletim de ocorrência.Também não há informações sobre possíveis suspeitos envolvidos na autoria do ranking.

No entanto, caso a situação seja denunciada e os envolvidos identificados, eles poderão responder por ter causado danos morais às vítimas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet