Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sem feridos

Três ônibus escolares pegam fogo e Bombeiros suspeitam de origem criminosa do fogo

Foto: Da Assessoria

Três ônibus escolares pegam fogo e Bombeiros suspeitam de origem criminosa do fogo
Um incêndio destruiu três ônibus escolares em uma garagem na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, no sábado (24). O Corpo de Bombeiros informou que ainda não foi possível identificar as causas do incêndio, no entanto, existe a suspeita de que o fogo tenha origem criminosa. Ninguém ficou ferido.


Leia mais:
Ônibus pega fogo em Várzea Grande após problemas elétricos; fotos

Ao G1, o gerente do local, contou que não havia ninguém na propriedade no momento em que o fogo se iniciou. O local funciona como oficina e recuperação de ônibus escolares e de transporte.A propriedade conta com seguranças particulares, no entanto, não havia turno de trabalho no momento

O incêndio começou por volta de 17h. Conforme os bombeiros, 13 militares trabalharam para controlar o incêndio, além de duas viaturas com água. Três ônibus escolares que estavam próximos um do outro foram destruídos.

Porém, os bombeiros suspeitam que a ação tenha sido provocada, já que seria difícil que o fogo avançasse de um veículo para o outro, levando em consideração o distanciamento de cada um. Os militares fizeram o rescaldo dos veículos. O local ainda deve passar por uma perícia técnica para identificar se o incêndio foi criminoso ou não.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet