Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência

Três casas são invadidas e duas famílias feitas reféns de bandidos em Cuiabá e Várzea Grande durante noite

Foto: Reprodução

Três casas são invadidas e duas famílias feitas reféns de bandidos em Cuiabá e Várzea Grande durante noite
Pelo menos três residências foram invadidas e duas famílias foram feitas reféns por bandido na noite de sexta-feira (29) para sábado (29), em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, uma casa foi violada no Bairro Nova Cohab, próximo a Arena Pantanal, e outras duas no Bairro Jardim Itororó e Portal da Amazônia, ambos em Várzea Grande.


Leia mais: Um ano depois, sindicância contra PMs que agrediram estudantes em manifestação volta a “estaca zero”

No primeiro caso, o crime aconteceu aproximadamente às 23h de sexta. Um trio de bandidos invadiu a casa, rederam a família e, após um rápido assalto e fugiram em um carro roubado. Com o suporte de um helicóptero, policiais da Rotam chegaram a perseguir e trocar tiros com os criminosos pela Rua Barão de Melgaço, sentido Beira Rio. Na região do Porto, próximo ao Museu do Rio, o trio jogou o carro em uma ribanceira. Lá eles abandonaram o veículo e fugiram entre o matagal.

O segundo caso aconteceu ainda antes, por volta das 22h, quando uma dupla invadiu uma casa e roubaram aparelhos eletrônicos e roubaram um carro para fugir. Eles abandonaram o veículo no Bairro Nova Fronteira, ainda perto de onde aconteceu o assalto, mas, até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.

Já no terceiro caso, dois assaltantes violaram uma chácara no Bairro Portal da Amazônia, região do Pari, e trancaram toda família em um dos quartos da casa. Além de levarem aparelhos eletrônicos, joias e um carro, os bandidos roubaram mais de R$ 1,2 mil em espécie. Assim como no caso anterior, o veículo foi abandonado ainda perto do local da ocorrência.

*Corrigida dia 3/9, às 11h06


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet