Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Universitários rolam por escadaria durante briga por celular na UFMT; Instituição investigará assista

Foto: Reprodução

Universitários  rolam por escadaria durante briga por celular na UFMT; Instituição investigará assista
Um vídeo registrado por alunos mostra uma briga entre dois universitários no prédio da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na tarde de quinta-feira (28). Nas imagens, os jovens aparecem trocando agressões e chegam a rolar pela escadaria do bloco, enquanto um deles pede ajuda a outros estudantes que observam a situação.


Leia mais:
Polícia prende universitários e acaba com esquema de venda de ecstasy e LSD
 
Alunos da instituição informaram que o rapaz sem camiseta é conhecido pelo apelido de “Frodo”, e que a briga começou depois que ele jogou  o celular do segundo envolvido de cima do prédio. Comumente encontrado vendendo desenhos pelo campus e pelas proximidades, “Frodo” teria oferecido um de seus trabalhos ao outro aluno, que o ofendeu, desdenhando e rindo das ilustrações.
 
Ainda segundo estudantes, o jovem vestido de branco já foi agressivo com várias pessoas da Universidade. No registro, depois de cairem pelas escadas, ele sobe mancando e grita pedindo para que o rival devolva seu celular, dizendo ainda que irá matá-lo. A situação é apaziguada depois que uma funcionária aparece e, junto com outros universitários tenta segurar e acalmar o jovem.
 
De acordo com a assessoria de imprensa da UFMT, a ocorrência foi registrada na Coordenação de Segurança e será encaminhada à Pró-reitoria administrativa para que um processo interno seja aberto. A partir daí, será apurado se ambos são realmente alunos e quais foram às motivações para o desentendimento. Posteriormente uma comissão avaliará as penalidades cabíveis aos dois envolvidos. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet