Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Vaca escorrega e cai no telhado de casa em São João do Manteninha

Foto: (Foto: Quêmel de Oliveira/Portal Vargem Grande)

A vaca ainda ficou alguns minutos no telhado até cair dentro da casa.

A vaca ainda ficou alguns minutos no telhado até cair dentro da casa.

Uma situação incomum voltou a acontecer no Leste de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (28). Uma vaca se desequilibrou em um barranco enquanto pastava e caiu em cima do telhado de uma casa na Rua Magalhães Pinto, no Bairro Vargem Grande, no município de São João do Manteninha.


A vaca ainda ficou alguns minutos em cima da casa, mas o telhado não suportou o peso do animal que caiu no interior da residência. No momento não havia ninguém no local. O dono do imóvel estava na rua e ao chegar em casa encontrou a vaca na sala de casa. O animal só saiu quando o morador abriu a porta da casa.

Apesar da queda, a vaca não se feriu e sai caminhando de dentro do imóvel. O dono da vaca ainda não foi encontrado. O dono da residência, Edílson Santino, espera encontrar o dono da vaca para ser ressarcido do prejuízo.

“Vou procurar o dono dessa vaca para que ele possa consertar o estragos no telhado da minha casa. Só fico preocupado se chover, vai molhar tudo dentro da casa”, diz o morador.

No ano passado, um homem de 45 anos morreu, após uma vaca cair sobre ele em Caratinga, também no Leste de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal desceu de um morro e pisou sobre o telhado na casa do homem, que é feito de amianto. Por ser frágil, o teto cedeu e a vaca caiu sobre ele, que estava deitado na cama.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet