Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Colisão frontal

Veículos envolvidos em acidente que matou um e deixou dois feridos eram de Sinop e Goiânia

Foto: Reprodução/Só Notícias

Veículos envolvidos em acidente que matou um e deixou dois feridos eram de Sinop e Goiânia
Os dois veículos, Fiat Uno preto e Renault Sandero branco, envolvidos no acidente que matou uma pessoa e deixou duas feridas, tinham placas de Sinop e Goiânia (GO), respectivamente. Os carros colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (05), no trecho entre Sorriso e Sinop. O motorista do Uno, Gelson Batista da Silva, 48 anos, não resistiu e veio a óbito no local.


Leia mais:
Colisão frontal mata uma pessoa e deixa duas feridas na BR-163
 
Conforme as informações, os dois veículos seguiam em sentido contrário quando colidiram. Gelson, que dirigia o Uno, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate. Duas vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional de Sinop, pelas ambulâncias da Concessionária Rota do Oeste.
 
A identidade e o atual estado de saúde delas não foram informados. A rodovia federal teve ficar bloqueada nos dois sentidos durante algumas horas, até que os carros fossem retirados. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local realizando os trabalhos e deverá elucidar as causas do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet