Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Visita de família de interno em hospital termina em confusão em Cachoeiro

A tentativa de visita a um detento em um hospital de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, terminou em confusão entre familiares e polícia. Na tarde da última segunda-feira (16), familiares de Adeilson de Jesus Araújo, um dos presos mais perigosos do Estado, tentaram visitar o rapaz, mas foram impedidos pela polícia.


De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Sandro de Oliveira Zanon, mãe, irmã e esposa, tentaram visitar Adeilson, porém foram impedidos pelos policiais que faziam a escolta. “Na segunda-feira (16), os familiares foram ao hospital com outras cinco pessoas e, intimidados, chamaram a PM, que deu voz de prisão para todos os envolvidos”, diz o delegado.

Os oito envolvidos foram encaminhados à delegacia do município onde foram ouvidos e liberados. A irmã de Adeílson assinou um termo circunstanciado por desacato. De acordo com o delegado, Adeílson é um detento de alta periculosidade já que tem envolvimento com o tráfico de drogas, além de ser acusado de homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com o hospital em que o detento estava internado, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, o interno deu entrada no hospital na terça-feira (11) por ferimentos de arma de fogo, e recebeu alta nesta terça (17), pela manhã.

Alta periculosidade

Adeilson é considerado um dos detentos mais perigosos do Espírito Santo. Ele foi preso em fevereiro de 2013, em Itaóca, na Região Sul do Estado. De acordo com a polícia, Adeilson de Jesus Araújo, mais conhecido como “Índio”, é suspeito de homicídio, ocultação de cadáver, roubo e aliciamento de menores para o tráfico de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet