Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Solidariedade

Voluntária que salvou cão atropelado pede ajuda e procura família para adoção; animal fica tetraplégico

Foto: Arquivo Pessoal

Voluntária que salvou cão atropelado pede ajuda e procura família para adoção; animal fica tetraplégico
Ananéri Cassol fez o que poucos teriam coragem. Ao saber que um cachorro havia sido atropelado, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande e que estava agonizando durante horas na beira da pista, ela não pensou duas vezes. Pegou o seu carro e seguiu até o local para salvar o animal. Depois, o levou para uma clínica, onde um veterinário o salvou. Porém, o cão sofreu uma ruptura da vértebra e não poderá mais andar. Agora, ela procura um lar para ‘Guri’, como está sendo chamado. Ananéri é uma fiel voluntária no trabalho de resgate de animais. 


Leia mais:
Família procura por cão da raça shih tzu desaparecido; crianças chamam por animal

“Minha mãe me disse que uma amiga contou a ela sobre o cão que havia sido atropelado e que ele estava agonizando na beira da pista. Fui até lá, o peguei e levei para uma clinica. Lá, foram feitos exames e o veterinário disse que ele não poderá mais andar, teve ruptura da vértebra”, disse Ananéri ao Olhar Direto.
 
Agora, Ananéri tenta encontrar um lar para ‘Guri’, nome que foi dado ao cão, que ficou ferido no local do acidente da manhã até o fim da tarde de terça-feira (30). “Encontrar um lar para um cachorro é muito difícil, imagine encontrar para um que não poderá andar. Agora, estamos esperando a recuperação dele. Ele é muito dócil e aparenta ser novo. Estava de coleira, procuramos o dono, mas ninguém apareceu”.
 
Além disto, a Ananéria também precisa de ajuda para pagar a clínica: “A cirurgia ficou em R$ 2 mil, porém o veterinário fez por R$ 1,2 mil para mim. Quem puder ajudar na recuperação do Guri poderá depositar nas contas (confira no fim da matéria). O problema agora não é nem tanto o dinheiro, mas sim conseguir um lar para ele”. Quem se interessar pela adoção poderá entrar em contato através do seguinte número: (65) 9 8404-6488.
 
Contas:

(CAIXA)
AG: 0790
C/C: 3167-9
Operação 01
César Cassol Júnior

 
(BANCO DO BRASIL)
Ag: 2963-7
C/C: 32355-1
Alan Bruno C Cassol
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet