Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Do outro lado

Wilson Santos 'elogia' Mauro Mendes e garante PSDB como partido de oposição

Foto: Reprodução

Wilson Santos 'elogia' Mauro Mendes e garante PSDB como partido de oposição
O ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) garante a posição de oposição do seu partido perante a administração de Mauro Mendes (PSB), político que ele enfrentou nas duas últimas eleições que enfrentou, 2008 e 2010.


Santos ‘elogia’ o posicionamento de Mauro Mendes, que já prometeu manter programas criados na administração tucana, mas defende que o partido honre seus votos que foram dados para que o partido fizesse oposição ao PSB.

Wilson Santos afirma que ninguém fez mais do que o PSDB por Cuiabá

“Isso é uma posição [manter ativos os programas tucanos na capital] inteligente e responsável dele [Mauro Mendes], mas nós seremos oposição. Fomos eleitos pelo povo para fazer oposição nossa bancada vai fazer oposição”, defende.

“Essa decisão foi tomada no intervalo do primeiro para o segundo turno. O partido decidiu por neutralidade no segundo turno e oposição a quem vencesse as eleições, fosse o Mauro, fosse o Lúdio”, explica.

Mauro Mendes e Wilson Santos se enfrentaram pela primeira vez em 2008, ocasião em que o prefeito eleito disputava a eleição pelo PR, apadrinhado por Blairo Maggi. Na ocasião, o tucano venceu a disputa no segundo turno.

O segundo embate entre os dois políticos aconteceu dois anos depois, quando Wilson deixou a Prefeitura de Cuiabá na mão do vice, Chico Galindo (PTB), e disputou o governo do Estado. Na ocasião, ambos foram derrotados pelo governador Silval Barbosa em primeiro turno. Mendes ficou em segundo e Wilson em terceiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet