Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSTO

Ônibus escolar pega fogo com três crianças dentro e motorista salva todas

O motorista tirou rapidamente os três alunos que ainda estavam dentro do escolar e ninguém sofreu ferimentos. O condutor acredita que algum problema no sistema elétrico do escolar tenha causado o sinistro.

Foto: Robson Conzzatti

As labaredas consumiram todo o veículo e apenas as ferragens sobraram

As labaredas consumiram todo o veículo e apenas as ferragens sobraram

Um ônibus da empresa Rosa, que prestava serviço escolar para a Prefeitura de Sinop, pegou fogo, nesta quarta-feira, no final da tarde, na estrada Ângela, na região do bairro Alto da Glória, quando o motorista já estava finalizando a entrega das crianças que estudam no período vespertino.

 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor Zaqueu Rodrigues percebeu que uma fumaça começou a sair do painel e parou o veículo. Logo as chamas subiram e começaram a tomar conta do ônibus.

Carretas colidem, explodem e interditam tráfego na BR-364
Motorista morre carbonizado e outro fica em estado grave após choque e explosão de carretas
 
O motorista tirou rapidamente os três alunos que ainda estavam dentro do escolar e ninguém sofreu ferimentos. O condutor acredita que algum problema no sistema elétrico do ônibus tenha causado o sinistro.
 
Os bombeiros foram acionados e apagaram as chamas com uso do caminhão de combate a incêndio. Porém, as labaredas já haviam consumido todo o veículo e apenas as ferragens sobraram. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet