Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

previsão

Único candidato garantido no segundo turno é o Riva, afirma Aray Fonseca

Foto: Reprodução

Único candidato garantido no segundo turno é o Riva, afirma Aray Fonseca
O candidato a vice-governador pela coligação “Viva Mato Grosso”, o médico Aray da Fonseca (PSD), avalia que as bases eleitorais consolidadas do deputado estadual José Riva (PSD) o garantem no segundo turno da eleição para governador, enquanto seu principal adversário e atual líder das pesquisas de intenção de voto, o senador Pedro Taques (PDT), corre o risco de sair do pleito ainda na primeira etapa


Leia mais: “O povo quer que eu volte para Mato Grosso como governador”, afirma Pedro Taque

“Pedro Taques possui cerca de 30% da intenção de voto, mas sua base não é consolidada. São votos virtuais. O Riva é o único candidato com bases consolidadas, com votos garantidos. E o grupo do Taques está diminuído de forma que, se continuar assim, podemos ganhar essas eleições ainda no primeiro turno”, analisou Aray.

Para o Aray, que é suplente de deputado estadual, quando os debates e o horário eleitoral gratuito começar, José Riva deverá crescer ainda mais nas intenções de voto, quando alcançará quem ainda não conhece seu trabalho e está indeciso, campo no qual ele julga estar os atuais eleitores de Pedro Taques.

“O Taques estava disparado na frente porque o eleitor não tinha nenhuma opção. Agora, com a entrada do Riva na disputa, uma pessoa experiente e com muito trabalho prestado, tudo muda de figura. As pessoas terão uma pessoa com perfil para pegar o Estado, mesmo em uma situação difícil, e comandar uma transformação”, explanou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet