Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

feriadão

Órgãos públicos param no feriado e somente serviços essenciais são mantidos

Foto: Circuito

Órgãos públicos param no feriado e somente serviços essenciais são mantidos
Tanto o Governo do Estado quando a Prefeitura de Cuiabá decretaram ponto facultativo na próxima segunda-feira (20, véspera das comemorações do feriado de Tiradentes (21), e a maior parte do serviço público estará fechada, mas o essencial será mantido em atividade. O comércio também terá a liberdade de escolher abrir ou fechar, de acordo com a decisão de cada lojista.


Leia mais:
Governador reserva a Paulo Taques a espinhosa missão de ser “cobrador” de tarefas do secretariado

Dos serviços municipais, o ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais, como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, defesa civil, fiscalização do gerenciamento urbano e fiscalização e orientação do trânsito.

O mesmo acontece em relação aos serviços estaduais, com o adendo de que a única unidade a atender a população será o MT Hemocentro instalado no Pronto Socorro de Cuiabá, das 7h30 às 18h, durante todo o feriado. Os setores administrativos da Secretaria de Estado de Segurança Pública também fecharão.

Todas as delegacias, unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e Centros Integrados de Segurança e Cidadania (Cisc) funcionarão durante o feriado, sem alteração do horário de atendimento. Todas unidades de saúde e o Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (SAMU) também funcionarão normalmente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet