Imprimir

Notícias / Política MT

Vice ainda não é confirmado; Percival aposta nos irmãos Pivetta

Da Redação - Thalita Araújo

O nome que irá compor como vice do pré-candidato ao governo Mauro Mendes (PSB), do Movimento Mato Grosso Muito Mais (PSB, PPS, PDT e PV), ainda não foi confirmado, apesar especulações recentes. O deputado estadual e presidente regional do PPS, Percival Muniz, em entrevista a programa de rádio nessa quinta-feira (17), desmentiu a tomada de qualquer decisão até o momento.

Entre as possibilidades, Percival arrisca dois palpites de quem seria o escolhido pelo grupo: Adriano Pivetta (PPS), ex-prefeito de Nova Mutum, ou o irmão Otaviano Pivetta, deputado estadual e presidente regional do PDT.

O vice deverá ser decidido apenas nas convenções, que devem ocorrer em todas as siglas da aliança no último dia do prazo final permitido, 30 de junho.

Durante a entrevista concedida ao programa Cidade Independente (Rádio Cidade 94,3 FM) Muniz acrescentou que além de Mendes e, provavelmente, um dos Pivetta, a chapa majoritária ainda deverá ser fechada com Pedro Taques (PDT) e com seu próprio nome na disputa ao Senado.
Imprimir