Imprimir

Notícias / Cidades

Publicitário é assassinado por sogro com três tiros; suspeito está foragido

De Rondonópolis - Dayane Pozzer

O publicitário e DJ Fabrício Miranda de Oliveira, de 30 anos, foi assassinado por volta das 18 horas deste sábado (19) em Rondonópolis. O suspeito do homicídio é seu ex-sogro, Alberto Itacaramby Rabelo, de 65 anos. O crime ocorreu na Rua Floriano Peixoto, esquina com a Rua Tiradentes, no Centro, residência do suspeito.

Testemunhas relataram aos policiais civis e militares que atenderam a ocorrência que a vítima foi atingida por três tiros e que o suspeito fugiu em seguida. Segundo informações do boletim de ocorrência, Fabrício e o ex-sogro haviam se desentendido porque o suspeito era contra a filha reatar com o ex-marido, com quem tem uma filha.

Investigadores da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) do Cisc de Rondonópolis conversaram com a ex-mulher do publicitário, que confirmou que estava reatando o relacionamento, mas que o pai era contra.

O DJ e publicitário era natural de Teresópolis (RJ) e também era proprietário do site de eventos Tá na boa. O suspeito foi qualificado pelo homicídio e está sendo procurado pela polícia.
Imprimir