Imprimir

Notícias

Com base em margem de erro, Antero segue confiante

Da Redação - Priscilla Vilela

Apesar de as recentes pesquisas apontarem Pedro Taques como vencedor da segunda vaga ao Senado Federal, o candidato Antero Paes de Barros (PSDB) não acredita que as previsões das pesquisas se confirmem.

Em entrevista à imprensa na manhã deste domingo (3), Antero, que votou na Escola Estadual Ferreira Mendes, afirmou que a disputa será “tão apertada quanto vem sendo desde o início” e que continua na expectativa por uma possível vitória pela segunda vaga.

O tucano, que sengundo pesquisa divulgada pela Datafolha está praticamente fora da briga por uma das cadeiras do Senado, acredita que a margem de erro referente às duas vagas  impossibilita a indicação de um vencedor. "Tecnicamente a margem de erro é dobrada", explica.

Oposição

Na defesa de sua candidatura, Antero defende a importância de um candidato da oposição no Senado para o exercício da democracia e complementa afirmando que “se há alguém da oposição no Brasil”, é ele. O partidarismo unilateral segundo o ex-senador é algo típico da ditadura militar.

Imprimir