Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhão de leite tomba em curva e condutor morre na hora após cochilo

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Um caminhão baú com câmara fria, que transportava leite capotou numa rodovia perto da divisa de Mato Grosso com Goiás. O motorista Fernando José de Jesus de Freitas, 25 anos, morreu após perder o controle do caminhão VW 17210, placas NFN 0357, na GO 421 entre as cidades goianas de Baliza e Bom Jardim, próximo a Torixoréu (MT).

A primeira dedução da polícia é que o motorista cochilou. Ele estava retornando das fazendas de Baliza onde estava recolhendo leite para um laticínio da cidade de Piranhas, no caminhão da empresa Melo Ribeiro, com sede em Iporá-GO.

A saída de pista aconteceu numa curva no km 31 e teve o eixo traseiro do caminhão arrancado com o impacto. Praticamente o motoroista morreu na hora com a pancada. Ele ficou prensado pela cabine do caminhão com parte do corpo para fora.

O corpo do motorista Fernando José foi conduzido para cidade de Iporá-GO. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Goiás. A perícia com as causas do acidente será conhecida dentro de trinta dias.
Imprimir