Imprimir

Notícias / Cidades

Miss Mato Grosso Oficial 2011 será realizado em Rondonópolis

Da assessoria

O concurso de beleza Miss Mato Grosso Oficial 2011 será realizado este ano em Rondonópolis, no dia 4 de junho, com toda a pompa e o glamour que um acontecimento deste porte merece. O evento está sob nova direção, organizado pelos profissionais da área Valter Arantes e Vando Rodrigues. Ambos trabalham na cidade ha mais de 15 anos e são reconhecidos pelo profissionalismo e bom gosto que imprimem em seus trabalhos.

O Miss Mato Grosso Oficial 2011 é o único evento regional que garante às candidatas um lugar no Miss Brasil Oficial, que por sua vez é a única competição desta natureza que habilita à vencedora participar do mais antigo e importante concurso de beleza do mundo: o Miss Universo. De acordo com Valter Arantes, a importância e a responsabilidade de produzir o Miss Mato Grosso Oficial este ano aumentam devido a realização, pela primeira vez em 60 anos de história, do Miss Universo no Brasil. Temos que executar o evento de forma que estejamos atentos aos mínimos detalhes, e não deixar espaço para possíveis falhas.

Temos consciência da obrigação de realizar um concurso que será acompanhado por milhares de pessoas em todo o estado, e que tem a tradição de ser uma festa pautada na excelência e no profissionalismo, até porque o Brasil recebe pela primeira vez o Miss Universo. "Será um verdadeiro espetáculo", destaca o produtor executivo Valter Arantes.

Vando Rodrigues ressalta que o fato do Brasil sediar o Miss Universo traduz a importância econômica que o país exerce atualmente no cenário mundial, e que além do Miss Universo 2011, o Brasil se prepara para sediar a Copa do Mundo e as Olimpíadas, dois dos principais eventos esportivos do mundo.

E é sob este contexto que destacamos a realização do Miss Universo 2011, o mais importante concurso de beleza mundial, acrescenta Vando Rodrigues.


Organização renovada - É neste cenário que, sob nova coordenação, o Miss Mato Grosso Oficial será realizado. A idéia partiu da experiência em eventos dos novos organizadores, Valter Arantes e Vando Rodrigues, que acreditam na beleza da mulher mato-grossense, pois outras candidatas do estado já foram eleitas Miss Brasil: Márcia Gabrielle- Barão de Melgaço (Miss Brasil 1985), Josiane Kruliskoski - Sinop (Miss Brasil 2000).

Os produtores do concurso informam que as interessadas em participar do Miss Mato Grosso 2011 devem fazer a inscrição no site oficial do evento, será disponibilizado para acesso a partir da próxima segunda-feira, 18 de abril. Todas as especificações e exigências da organização do Miss Mato Grosso Oficial 2011, como idade, medidas e estarão relacionados formulário de inscrição
Imprimir