Imprimir

Notícias / Variedades

Jéssica Duarte é eleita Miss Mato Grosso Oficial 2011

Da Assessoria

O Concurso Miss Mato Grosso Oficial 2011 foi um sucesso e contou com a presença da sociedade rondonopolitana que compareceu ao Caiçara Tênis Clube, na noite do sábado (4). O desfile foi emocionante e encantou o público. Na passarela, as candidatas se apresentaram em cocktail dress, maiôs Catalina e trajes de noite. A representante da cidade de Rondonópolis, Jéssica Duarte, foi eleita a mais bela mulher mato-grossense e garantiu o título de Miss Mato Grosso Oficial 2011.
Agora ela segue para a disputa do Miss Brasil, em São Paulo, dia 23 de julho. A
candidata de Cuiabá, Letícia Batista, conquistou o segundo lugar e a Miss Sinop, Vanqueli Lakoski, garantiu a faixa de terceiro lugar.

Na abertura, o grupo ‘Tradição Coração Franciscano’, de Cuiabá, fez uma
apresentação especial com danças de cururu e siriri e prestou homenagem à
cultura estadual. Outras atrações da noite foram o som descontraído do cantor Wilson Sideral e a presença da Miss Brasil, eleita em 1984, Ana Elisa, Marcia Gabrielle, eleita Miss Mato Grosso e Miss Brasil, em 1985, a Miss Brasil 1986, Deise Nunes, a Miss Brasil 2000, Josiane Kruliskoski, a Miss Brasil 2010, Débora Lyra e a Miss Mato Grosso, Juliete de Pieri, que passou a faixa para a vencedora deste ano.

A filha do apresentador Amaury Júnior, Maria Eduarda, o empresário Rubens Comini e o ex-BBB Elieser Ambrósio também prestigiaram o evento que marcou a retomada do glamour com a coordenação de Valter Arantes e Vando Rodrigues. “Estamos emocionados com a beleza e a simpatia das candidatas. Temos certeza de que fizemos um bom trabalho. Agora é seguir para o Miss Brasil e quem sabe conquistar mais essa vitória para Rondonópolis”, declaram.
Para o prefeito Zé Carlos do Pátio é um privilégio sediar o concurso. Segundo
Pátio com a vitória da rondonopolitana, a cidade vai se fixar ainda mais no
roteiro turístico do estado de Mato Grosso. “Me considero um gestor de sorte. Em nossa administração, depois de anos de espera o União Futebol Clube foi campeão estadual e a Miss Mato Grosso é daqui. É maravilhoso”, disse sorrindo.
O governador Silval Barbosa foi representado pela secretária Estadual de
Turismo, Teté Bezerra. Ela que já foi Miss Mato Grosso é uma das responsáveis
pela realização do evento no município. A secretária de estado de Trabalho,
Emprego, Cidadania e Assistência Social, Roseli Barbosa, foi representada pela
assessora especial, Dalva Figueiredo Couto.

As candidatas foram avaliadas durante os três dias que permaneceram na cidade durante visitas aos pontos turísticos, além de almoços e jantares com a imprensa local. Mas também foram submetidas a um cronograma de ensaios, palestras, fotos oficiais e eventos formais.
O concurso Miss Mato Grosso Oficial 2011 foi transmitido ao vivo para todo o
estado pela TV Rondon – SBT. A premiação inédita garantiu as duas primeiras
colocadas uma moto Honda, jóias, produtos de beleza e estética e roupas. A
terceira classificada ganhou produtos de beleza e jóias
Imprimir