Imprimir

Notícias / Mundo

Brasileira com maior seio do mundo sai do coma e quer recolocar silicone

Extra

A modelo brasileira Sheyla Hershey, de 31 anos, acordou do coma após tentar o suicídio na última semana, e diz que já pensa em recolocar as próteses de silicone que a fizeram tão famosa.

Sheyla ficou conhecida como a mulher com os maiores seios do mundo. Mas, após sua última cirurgia plástica, a modelo teve que retirar seus implantes, por causa de uma grave infecção contraída durante a operação.

Mãe de um bebê de pouco mais de um ano e casada com o americano Derik Hershey, Sheyla disse, em uma entrevista exclusiva ao jornal “The Sun”, que sua obsessão por ter enormes seios está acabando com seu casamento e até mesmo com sua vida financeira:

- Minha filha não tem nem dois anos ainda e sofro em pensar que estou assim, mas não tenho como evitar. Meu marido teve muita paciência, mas agora nosso casamento está em crise total, isso sem mencionar nossa situação financeira, por causa das contas médicas. Se eu não resolver isso logo, tenho medo do que virá a seguir. Admito que sou egoísta, sei o que quero e chegarei a extremos para conseguir isto. Infelizmente, depois da infecção que me obrigou a remover os implantes, a conta médica ficou gigantesca e está afetando minha família. Gasto US$ 6 mil por semana em remédios.

Em nome da vaidade, a ex-estrela de um reality show já gastou cerca de US$ 97 mil nos últimos dez anos e obrigou o marido a até hipotecar a casa em que vivem para pagar por suas intervenções. Mas, apesar de tudo o que está passando, ela acredita que recolocar as próteses de silicone fará sua vida melhor:

- De muitas maneiras, sei que meus seios arruinaram a minha vida e quase me mataram, mas agora eu acho que tê-los novamente é a única maneira de curar a minha depressão. Eu sei que Derek não quer que eu faça outra cirurgia, mas com ou sem o seu consentimento, eu vou viajar para o Brasil ou o México para colocar meus implantes de volta no próximo mês. Eu sinto que não tenho escolha se eu quero ser feliz novamente.

Sheyla, que atualmente mora no Texas, nos Estados Unidos, é portadora de transtorno bipolar e está em profunda depressão. Por recomendação médica ela está se submetendo a um tratamento que causa pequenas convulsões no cérebro a partir de eletrochoques.

Cheia de dívidas e com o casamento abalado, Sheyla diz que se sente cada vez mais deprimida, apesar do tratamento psiquiátrico:

- Coloquei meus seios acima de minha família por tanto tempo e agora eles me transformaram em alguém que eu odeio. A pior coisa é que há uma parte de mim que sabe que provavelmente vou acabar no hospital novamente. A minha obsessão em ter os maiores seios do mundo tomou conta da minha vida.
Imprimir