Imprimir

Notícias / Esportes

Juvenal Juvêncio: 'Espero que o Corinthians peça desculpas para mim'

GloboEsporte

Depois de protestar quando o São Paulo destinou 10% da carga total de ingressos para a torcida corintiana, agora o Corinthians decidiu liberar somente 6% das entradas para o clássico contra o Santos , neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista .

A diretoria do Peixe não gostou da medida, e a justificativa do Timão foi que se baseou em uma determinação do promotor do Ministério Público, Paulo Schimidt. O time da capital também alegou que quando vai à Vila Belmiro, só recebe 6% da capacidade.

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, recebeu a notícia com ironia.

- Não acredito que o Santos não terá a legislação cumprida. É estranhável porque o que ontem valia não vale mais. Espero que o Corinthians peça desculpas para mim. Quando o São Paulo fez o que estava no Estatuto foi criticado, e agora o Corinthians diminui a carga baseado em uma sugestão do Ministério Público, não em uma determinação. Eles reclamaram da nossa medida, mesmo sem conseguir vender toda a carga destinada a eles - ressaltou o mandatário são-paulino.

O presidente do Corinthians, Andres Sanches, disse após a confusão com o Tricolor que o Timão não mandaria mais jogos no Morumbi. Juvenal Juvêncio não pretende conversar com o presidente do rival sobre o assunto.

- Não o procurei e nem procuraria, não há razão pra isso, as coisas têm que fluir naturalmente.

Imprimir