Imprimir

Notícias / Turismo

Encontro de motociclistas começa hoje em Barra do Garças

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Começa hoje (22) em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) a décima quarta edição do Motorcycle, que deve reunir na cidade motociclistas de todo país. O evento será aberto com cadastramento e recepção dos participantes, e a expectativa é que mais de mil motociclistas participem aproveitando o feriado prolongado de Corpus Christi. 

Os clubes de motoqueiros de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Mato Grosso do Sul e Goiás já entraram em contato e fizeram reservas para o final de semana. A maioria já conhece Barra do Garças, que além do clima agradável, vive a temporada com shows e atrativos nas praias Quarto Crescente, Arara e Bosque da Saudade. 

Hoje, por volta das 17 horas, será realizado um moto passeio pelas principais ruas e pontos turísticos da cidade. Na arena do Baé, à noite, o público vai curtir um show da equipe Alto Giro e shows com as bandas Madame Rubi e Charlotte de Barra do Garças.

Na quinta-feira (23), a programação reserva fortes emoções para eleição da Garota Motorcycle e show com a banda Miauc Lat de Barra do Garças. Na sexta-feira (24), a banda Coadi de Barra do Garças e Raízes de Cuiabá. No sábado (25), tem show com as bandas Heróis de Brinquedo de Cuiabá, Memória Ativa de Nova Xavantina Elffus de Brasília.

O Motorcycle é aberto para motos acima de 400 cilindradas e exóticas. Neste ano, o evento por pouco não aconteceu devido à exigência da prefeitura de que o Tribunal de Contas (TCE) fosse consultado antes de dar patrocínio para o encontro.

Imprimir