Imprimir

Notícias / Cidades

Famílias ofendidas com shopping pedem reparação por danos morais

Da Redação - Lucas Bólico

As famílias dos adolescentes que caíram do teto do Pantanal Shopping sentiram a honra afetada e querem ser indenizadas por danos morais pelo estabelecimento ter divulgado, em um primeiro momento, que os jovens entraram na área restrita na tentativa de invadir o cinema sem pagar.

Para o advogado das famílias, Marcelon Angelos de Macedo, a direção do shopping tentou lançar uma cortina de fumaça sobre o caso para se eximir da culpa e responsabilizar apenas os acidentados. “Não tinha sinalização nenhuma, nenhuma placa, nenhuma aviso, nenhum segurança para avisar ou tirar as crianças de lá. O shopping foi negligente e é o responsável pelo acidente”, criticou.

Jenifer Caroline Hinrich, cunhada de Marcelino Souza, 15 anos, morto após a queda, argumenta que o incidente ocorreu cerca de duas horas antes de o cinema abrir as portas, o que prova, segundo ela, a ‘mentira’ do shopping center e a intenção em denegrir a imagem dos adolescentes.

Além dos danos morais, a defesa ainda irá aguardar o final do inquérito para decidir quais ações mais ingressará contra o shopping e estudará se fará um processo para todas as famílias ou se as ações serão individuais.

O inquérito deve sair em 30 dias, mas as investigações ainda podem ser prorrogadas por mais 30.
Imprimir