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Notícias / Cidades

Pantanal Shopping foi negligente no atendimento à vitima, acusa família

Da Redação - Lucas Bólico

A família de Marcelino Souza, 15 anos, morto horas após cair do telhado do Pantanal Shopping, acusa a direção do estabelecimento de descaso no atendimento do garoto e culpa pela morte. Para familiares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou a ser chamado e o atendimento do garoto não foi priorizado.

De acordo com a cunhada do menino, Jenifer Caroline Hinrich , ao invés de chamar o Samu, o shopping preferiu utilizar o próprio serviço de emergência terceirizado. Mas ao invés de atender o garoto, os paramédicos priorizaram Keiza Siqueira Souza, que também faleceu.

“Ele teve costelas quebradas e perfurações no pulmão. Tinha que ter sido atendido logo, mas deram atenção para a Keiza. Se não tivessem demorado tanto, ele poderia estar vivo agora”, lamenta.

Ainda de acordo com a parente, Marcelino foi retirado do local sem os devidos cuidados. “Todo mundo sabe que uma pessoa que sofre uma queda precisa ser mantida no local até o socorro chegar. Mas tiraram o Marcelino de qualquer jeito antes do Samu chegar”, denuncia.
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