Imprimir

Notícias / Política MT

Maggi afirma que em política nada é definitivo

Da Redação/Alline Marques

Pode ter durado pouco mais de 24 horas a “decisão definitiva e irrevogável” do governador Blairo Maggi (PR). O fato é que o chefe do executivo afinou o discurso nesta terça-feira (28) e fez questão de frisar que em política nenhuma decisão pode ser considerada como totalmente irreversível.

Maggi garantiu ainda que sua decisão não foi repentina e há tempos vinha pensando no assunto. Ele também afirmou que dificilmente voltará atrás, mas confirmou sua efetiva participação na campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, para presidente e se colocou a disposição do presidente Luis Inácio Lula da Silva para ajudar no que for preciso.

O chefe do executivo confirmou também que o DEM e o PP vão permanecer na base aliada do governo, porém a eleição é outro momento e deverá ser discutido em outro período. “Isto faz parte do processo democrático. Só não quero acreditar no retrocesso”, declarou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (28).

PAC Pantanal

Questionado mais uma vez sobre as obras do Programa de Aceleração do Crescimento em Cuiabá, o governador reafirmou que existem problemas e os prazos competem à Controladoria Geral da União (CGU), porém voltou a afirmar que pode assumir os recursos e a execução da obra do PAC Pantanal, caso as irregularidades não sejam sanadas e a Capital corra o risco de perder os recursos.
Imprimir