Imprimir

Notícias / Cidades

Oito criminosos são presos durante “Operação Gaiola” em Várzea Grande

Da Redação - Laura Petraglia

O 4º Batalhão da Polícia Militar, em parceria com a 5ª Vara Criminal e a polícia de capturas (Polinter), prendeu oito criminosos que estavam com mandado de prisão em aberto nos dias 18, 19 e 20 de julho, em Várzea Grande.

A “Operação Gaiola” teve como finalidade realizar a prisão de criminosos, com mandados judiciais a serem cumpridos. Foram reconduzidos à prisão homicidas, traficantes, e ladrões. A operação terminou na madrugada deste sábado.

Entre os presos estão Ronaldo Gonçalves de Mattos de 33 anos, pelo crime de receptação; Claudinei Rodrigues dos Santos de 34 anos, Orlando Ventura Pereira de 27 anos e Paulo Bezerra Celestino de 31 anos, ambos pelo crime de roubo; Claudemir Honorato de Souza de 43 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, Alpiniano Neres Condes de 55 anos, pelo crime de Furto e Cláudio Dias da Silva de 34 anos, por homicídio.

Todos os detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente seguiram para a Polinter, onde lá foram encaminhados para o Presídio de destino.

Imprimir