Imprimir

Notícias / Cidades

Bandidos explodem três caixas eletrônicos de cooperativa de crédito

Da Redação - Victor Cabral

Três caixas eletrônicos da cooperativa Sicredi de Nobres (143 km de Cuiabá) foram arrombados, na madrugada desta quinta-feira (20), e os bandidos fugiram com o dinheiro.

A explosão aconteceu, por volta das 4 horas de hoje, na cooperativa de crédito Sicredi, de acordo com a Polícia Civil do município. Segundo informações repassadas aos agentes, dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta, seriam os autores das explosões. 

Na fuga, os bandidos deixaram cerca de R$ 3 mil espalhados no chão da cooperativa. O valor que foi levado pelos suspeitos não foi contabilizado. Para arrombar os caixas eletrônicos, os dois utilizaram dinamites.

 - Dois motociclistas morrem na hora após colisão frontal em rodovia de Mato Grosso
 - Carreta de soja tomba, mulher fica presa embaixo e morre sem ajuda
 - Crianças de quatro e cinco anos são abusadas por vizinho tio de vítima

A vidraça da entrada do local também foi estourada. Um dos suspeitos entrou na agência com capacete, o outro teria sido mais audacioso e não utilizou nada para esconder o rosto, de acordo com informações da Delegacia local.

As imagens internas de segurança estão sendo analisadas pelos agentes na tentativa de identificar os assaltantes. A suspeita é que ladrões que agiram na madrugada desta quinta-feira teriam tentado arrombar caixas eletrônicos da mesma cooperativa este ano, mas não tiveram sucesso e nada foi roubado.

Policiais militares e civis estão na busca dos ladrões e as saídas de Nobres estão bloqueadas, na tentativa de impedir que eles deixem o município.
Imprimir