Imprimir

Notícias / eleições 2012

Candidato condena destruição de material de campanha em Barra

De Barra do Garças, Francis Amorim, para o Olhar Direto

O candidato à prefeitura de Barra do Garças pelo PDT, Ubaldino Rezende, usou o seu programa eleitoral de sexta-feira para condenar os atos de vandalismo e destruição de sua propaganda eleitoral em vários pontos da cidade. Além da destruição, um cabo eleitoral do pedetista teve o seu veículo, um Volkswagen Gol destruído no bairro Jardim Piracema.

Juiz nega compra de voto; candidata à reeleição não foi presa em flagrante
Preso na divisa de GO e MT acusado de assaltos na cidade de Barra do Garças

Ubaldino lamentou as ações que mostram que os adversários estão incomodados com o seu crescimento nas pesquisas. O candidato condenou os atos dizendo que esperava uma campanha no campo democrático, na discussão das ideias e propostas para o desenvolvimento de Barra do Garças. “São atos de desespero porque fazemos uma política com o pensamento voltado para a cidade”, disse.

NAS RUAS – Neste sábado, os candidatos Roberto Farias (PSD) e Adalto de Freitas (PMDB), reuniram à militância nas ruas para caminhadas. Beto Farias concentrou forças em parte do setor central e no bairro Santo Antônio, principal colégio eleitoral de Barra do Garças e Daltinho no centro.

A candidata do PR, Andréia Santos realizaria uma caminhada neste sábado, mas cancelou o evento por coincidir com o mesmo trajeto do candidato do PSD e por orientação da Promotoria Eleitoral, adiou a caminhada para o próximo sábado, dia 29. Andréia resolveu concentrar forças na visita ao comércio e reuniões nos bairros.
Imprimir