Imprimir

Notícias / eleições 2012

Mauro Mendes mostra choro de esposa em hospital e Lúdio Cabral insiste em machismo

Da Redação - Lucas Bólico

O tema machismo continua em voga no horário eleitoral em Cuiabá. O candidato Lúdio Cabral (PT) continua explorando os desdobramentos da “comparação” feita por Mauro Mendes (PSB), nos bastidores do debate da TV Record entre sua esposa e a do adversário. Para rebater, Mendes explorou um depoimento de sua esposa, feito às lágrimas, em um leito de hospital.

Mauro aponta 'farsa eleitoral' sobre compra de votos; ele denunciará na PF e TRE-MT

Virgínia Mendes, a esposa do peessebista, chorou para as câmeras do marketing político de Mauro, declarou que está sendo vítima de maldades, como sofreu nas eleições passadas, e afirmou que seu marido só quer ser prefeito para “fazer o bem”. “Estive à beira da morte e ele ficou do meu lado”, declarou, rebatendo a tese de que o candidato “não dá valor” ou “não respeita” as mulheres.

Lúdio Cabral, em seu horário eleitoral, além de insistir no tema machismo, explorou imagens do discurso do ex-presidente Lula no palanque montado na Praça das Bandeiras na última quarta-feira (24). Dentre as falas do presidente, foi repetida uma em que ele argumenta que governar é diferente de administrar a cidade.

No horário eleitoral de Mauro Mendes, o senador Blairo Maggi (PR), declarou que governar é realmente diferente de administrar uma empresa. “Mas isso o Mauro Mendes tira de letra”, argumentou.






Atualizada

Imprimir