Imprimir

Notícias / Política MT

Prefeita encontra baratas e morcego dentro da prefeitura

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A prefeita do município de General Caraneiro (localizado a 450 km de Cuiabá), Magali Vilela (PSD), mal conseguiu entrar no prédio da prefeitura devido a uma infestação de baratas, ratos e até um morcego, que foi encontrado dentro dos prédios públicos. Após a posse, a prefeitura teve que ser dedetizada. A social-democrata explica que recebeu equipamentos e carros quebrados e um caminhão sem motor. 

Vilela destacou ainda que a cidade está suja e com lixo hospitalizar acumulado perto de um local onde se faz refeição. Porém, o problema que mais preocupa a prefeita de General Carneiro é são as dívidas com os prestadores de serviço e fornecedores.

Ela já tem informação de vários fornecedores que não receberam no município. Uma marca do ex-prefeito foi à inadimplência. Buchudo chegou a ficar fora da prefeitura no início do mandato em 2009, acusado de captação ilícita de recursos. Como não concorreu à prefeitura, ele ajudou Juraci Aquino (PR), que ficou em 2° lugar na eleição.

Magali providenciou um registro com fotos e vídeos de como pegou a prefeitura de General Carneiro cuja documentação será encaminhada para o Ministério Público Estadual (MPE).
Imprimir