Imprimir

Notícias / Esportes

Quadro de saúde do piloto Zóio permanece estável após acidente

Da Redação - Max Aguiar - Especial para o Olhar Direto

Uma pequena melhora no quadro de saúde do piloto de Motocross de Mato Grosso Henrique Balestrin, 20, o “Zóio”, foi apresentado nos exames médicos realizados na noite de ontem no Rio de Janeiro, onde permance internado após a queda no sábado, durante os treinos para a Copa Brasil de Freestyle, que foi realizada ontem na Hípica da cidade.

Joaninha fica apenas em terceiro na Copa Brasil de Motocross Freestyle
Joaninha intensifica treinos para a Copa Brasil FMX no Rio de Janeiro

O jovem piloto permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva –UTI- em estado instável, mas em evolução. “O estado dele não apresentou piora, o que deixa a gente bem esperançoso e animado por uma melhora rápida”, afirmou o neurocirugião Rui Monteiro à assessoria do piloto.

Zóio pertence a equipe do Hexacampeão Joaninha, FMX. Várias pessoas que estavam no Rio de Janeiro durante a competição, na manhã de ontem levantaram faixas de apoio ao competidor.

Nas redes sociais, várias dizeres já aparecem com os caracteres: “#FORÇAZÓIO#. Em Sinop, local de treinamentos do piloto, os alunos de Frestylle também estão com uma página no Facebook pedindo orações ao piloto.

Os pilotos da equipe preferiram ficar no Rio de Janeiro e acompanhar o piloto em sua recupeção.
Imprimir