Imprimir

Notícias / Cidades

Agressor dá três facadas e sai rindo da vítima; ex-namorado é suspeito

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A polícia de Barra do Garças está atrás de um homem que deu três facadas e saiu rindo da vítima, na madrugada de sexta-feira (18). O morador João Batista Rezende da Silva, 23 anos, estava bebendo com uma amiga, no bairro São José, quando passaram três indivíduos pela rua e jogaram pedra na moto da vítima. 

João Batista saiu na porta para reclamar com os rapazes que voltaram e um deles esfaqueou a vítima pelas costas duas vezes e depois no abdômen perfurando o pulmão. Uma mulher chegou a usar panos para estancar o sangue de João Batista na tentativa de evitar uma hemorragia. O fato aconteceu por volta das duas horas da madrugada. Os bombeiros levaram a vítima para o hospital municipal onde está internado.

Uma testemunha comentou à polícia que o principal suspeito do crime seria um ex-companheiro de uma garota que hoje namora com João Batista. Todavia, essa informação não é confirmada pela família. O irmão da vítima, Agnaldo Marculino da Silva, ficou chateado pela covardia das facadas pelas costas e o fato que autor do crime saiu rindo como se estivesse gostando do que fez, uma cena de sarcasmo puro.

O caso será acompanhado pelo delegado Adilson Gonçalves.
Imprimir