Imprimir

Notícias / Variedades

Rede TV! quer assumir emissora de Gugu; TV Rondon fica com o SBT

Da Redação - AA/DM C/ Folha Online

Depois de perder o sinal em Cuiabá, a Rede TV! está de olho na TV Pantanal (canal 22), que é de Gugu Liberato. A Rede TV! era retransmitida pela TV Rondon (canal 5), que passará a exibir a programação do SBT, em Cuiabá. Atualmente, a TV Pantanal exibe programação religiosa, da TV Aparecida. A cúpula da Rede TV! quer negociar com Gugu para voltar a ter sinal na região.

Segundo fontes, a mudança de programação do Canal 5, passando a retransmitir a programação do SBT é questão de dias. As negociações entre o empresário Roberto Dorner ( proprietário da TV Rondon) e o Grupo Silvio Santos estão  praticamente fechadas.

Restam apenas acertar alguns detalhes sobre como ficaria  a progamação local da  TV Rondon. Uma dessas questões é o do programa Resumo do Dia, apresentado pelo deputado Roberto França, que vai ao ar todos os dias no horário nobre da TV Rondon, e é um dos líderes da audiência da emissora.

 Nesse horário, o SBT transmite suas novelas. Uma delas, Revelação, é de autoria da mulher, Isis Abravanavel, que é transmitida no mesmo horário do Resumo do Dia. A dúvida é se a programação do SBT seria gravada, a partir das 20h30min, com o Resumo do Dia, continuando ao vivo, ou se iria para o ar em outro horário, ou mesmo se prmaneceria na grade de programação da emissora.   
Imprimir