Imprimir

Notícias / Cidades

Arma de vigilante do IML é roubada durante a noite em seguida dois roubos são registrados na região

Da Redação - Max Aguiar

Dois bandidos armados renderam o vigia do Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e levaram sua arma durante o crime. Após a fuga eles realizaram assaltos na região do Carumbé. Policiais ainda não conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos.

Polícia Civil confirma que suspeito de ter cometido homicídio contra advogada já se recuperou do coma
Rapazes são vitimas de atentado com arma de fogo


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, dois rapazes em uma moto pararam em frente ao prédio da Politec, que fica ente as Avenidas Dante de Oliveira e Jurumirim e um deles entrou para pedir uma informação.

O jovem, que não foi identificado, disse ao segurança do local que precisava saber de um exame que ele teria feito e precisa buscar. Na verdade ele estava apenas observando se não tinha ninguém dentro do IML. Quando o ladrão percebeu que o vigilante estava sozinho anunciou o assalto e exigiu que ele entregasse a arma.

Sem poder de reação, o vigilante que presta serviço no local sozinho para uma empresa privada, entregou o revolver calibre 38 e municiado para o ladrão que fugiu na garupa de moto que estava no pátio do IML.

Em seguida, os policiais souberam via Ciosp que dois roubos de moto foram registrados na região do Carumbé. De acordo com a Polícia foi dois casos em menos de 30 minutos. A Secretária de Segurança em seguida mandou outros vigilantes para o IML e reforçaram a segurança do local.
Imprimir